Turma da Mônica Laços
Sempre Juntos

eles estão chegando!

Os seus personagens preferidos dos quadrinhos ganharam vida e estão de volta para uma aventura fora de série. Em Laços, a inédita live-action da Turma da Mônica, o universo mágico criado por Maurício de Sousa parte para um plano para lá de infalível. Cebolinha, depois de outro plano fracassado para roubar o sansão da Mônica, se junta a Magali, Cascão e Mônica para desvendar o mistério do desaparecimento de Floquinho. Quer saber como essa história termina? Então se prepare, porque o lançamento está cada vez mais próximo: dia 27 de Junho!

cascão

Se existisse um ranking mundial das crianças que mais odeiam tomar banho, o Cascão com certeza estaria em primeiro lugar. Inclusive, por conta do seu pavor, há boatos de que jamais uma gota de água encostou nele. Hábitos de higiene à parte, é o amigo inseparável do Cebolinha e tem um animal de estimação um tanto peculiar: um porquinho chamado Chovinista.

Cascão

magali

Amarelo é sua cor preferida. Mas se pudesse, escolheria um vestido comestível, e, de preferência, sabor melancia. Uma coisa é certa: Magali ama tanto comida que até apelidou o seu gatinho branco de Mingau. E por mais delicada e meiga que seja, é melhor nunca deixá-la com fome!

Magali

cebolinha

De cabelos espetados, vive trocando o “R” pelo “L”, o que se tornou sua marca registrada! Tem um jeito único e malandrinho de zombar a Mônica, além de arquitetar planos quase sempre infalíveis contra ela. Mas quando dão errado… a melhor opção é correr das suas coelhadas. Ele tem dois melhores amigos: Floquinho, o seu cachorro peludo; e Cascão, seu colega para todas as horas.

Cebolinha

mônica

Esperta e geniosa que só ela, Mônica é cheia de personalidade. De vestido vermelho e com o seu coelho de pelúcia, o Sansão, não leva desaforo para casa. É uma amiga para todas as horas, mas você jamais vai querer vê-la brava: as suas coelhadas são tão fortes que fazem o Cebolinha correr de medo.

Mônica

elenco completo

Mônica

Mônica

Giulia Benite

Magali

Magali

Laura Rauseo

Cebolinha

Cebolinha

Kevin Vechiatto

Mônica

Cascão

Gabriel Moreira

Mônica

Louco

Rodrigo Santoro

Mônica

Dona Luísa

Monica Iozzi

Mônica

Seu Cebola da Silva

Paulo Vilhena

por trás das câmeras

Distribuída pela Paris Filmes e Downtown Filmes, a produção tem como base a HQ “Laços”, uma série de lançamentos publicados em 2013 pela Panini Comics. A HQ, de Lu Cafaggi e Vitor Cafaggi, deu origem ao filme e conta com releituras inéditas de artistas brasileiros convidados para homenagear os personagens de Maurício de Sousa.

Laços, a live-action da Turma da Mônica, é obra de nomes importantes, como o diretor Daniel Rezende e o roteirista Thiago Dottori.



Com a palavra, o diretor:
“Vamos rir com os planos infalíveis, nos irritar com as provocações dos meninos com a Mônica, nos preocupar com a segurança deles e nos emocionar com a lealdade dos quatro.”

 
Sansão Daniel Rezende

Daniel Rezende

Editor e diretor renomado do cinema brasileiro. Em 2003, recebeu o prêmio Bafta de melhor edição e foi indicado ao Oscar na mesma categoria, ambos por seu trabalho no filme “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles.

Editou filmes de sucesso como: “Diários de Motocicleta”, de Walter Salles; “Tropa de Elite 1 e 2”, “Robocop” e “Sete Dias em Entebbe”, de José Padilha; “Ensaio sobre a Cegueira” e “360”, de Fernando Meirelles; e “Árvore da Vida”, de Terrence Malick. Em 2017, lançou o seu primeiro longa metragem, “Bingo: O Rei das Manhãs”.

imprensa