09.05.2019

HUGO GLOSS: ‘Laços’: Filme live-action da Turma da Mônica ganha primeiro e divertido trailer; vem assistir que tá LINDO!

Os quadrinhos mais queridos dos brasileiros viraram filme ‘live-action’ e o primeiro trailer, finalmente, está entre nós! Claro que estamos falando da Turma da Mônica, do gênio Mauricio de Sousa e de “Laços” adaptação para as telonas de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) . Na manhã desta terça-feira (18), a Paris Filmes liberou a primeira prévia completa do longa que narrará uma aventura dos adorados personagens em busca de Floquinho.

Na história, o cachorrinho de Cebolinha desaparece, misteriosamente. Daí que o garoto logo traça um plano infalível para recuperá-lo e claro, recruta seus inseparáveis amigos, Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles vão testar seus laços de amizade e colocar pra jogo, cada um, a sua maior habilidade. O filme promete muitas referências aos gibis (como arremessos icônicos do Sansão hahaha e guloseimas apetitosas de Magali) e surpresas especiais para os fãs!

A cada nova prévia que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, avisa Mauricio de Sousa. Estão prontos?! Então segurem aí esse trailer que tá fofo e super divertido.

Que maravilhosooooo! Uma infância inteira resumida em um só vídeo! As crianças ficaram muito parecidas, né?! Não é pra menos… o elenco mirim de “Laços” foi escolhido depois de um longo processo de audições que percorreu todo o Brasil. No final, os selecionados foram Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Já o elenco de adultos conta com Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cabeola); Ravel Cabral (Homem do Saco) e Rodrigo Santoro, que interpretará o Louco. Aliás, no início do mês, o visual de Santoro para o excêntrico personagem chegou a fazer sucesso nas redes sociais. Olha só.

“Laços” é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome lançada em 2015 que reimagina os personagens clássicos de Mauricio de Sousa. O longa é dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar por seu trabalho de edição em “Cidade de Deus” em 2003, e tem estreia marcada para 27 de junho de 2019. Estamos ANSIOSÍSSIMOS! Chega logo!

Link:
https://hugogloss.uol.com.br/cinema/lacos-filme-live-action-da-turma-da-monica-ganha-primeiro-e-divertido-trailer-vem-assistir-que-ta-lindo